quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Candidata a vereadora, dançarina faz campanha com corpo 'pintado'

Com o slogan "Quer conhecer meu rosto? Então digite meu numero e vote com prazer, a Mulher perereca, que concorre a vereadora pelo PRTB em Salvador, Bahia, faz a sua campanha vestida com roupas sensuais e usando um véu verde na tentativa de criar um ar de mistério diante do eleitorado masculino.

Autointitulada "musa dos taxistas", ela causa alvororo com o figurino. "É uma estratégia de campanha não tirar o véu. Saio com roupa de Mulher Perereca, que é sempre um figurino sensual", disse.

“Quero mostrar o que existe por trás desta máscara. Quero trabalhar para essa cidade e mostrar que não sou uma embalagem vazia, mas que tenho conteúdo”, disse. “Vou fazer uma drenagem linfática no governo, acabar com a corrupção com uma super dieta, usar muito suplemento e malhação para ter energia para trabalhar e erguer essa cidade.”

A Mulher Perereca também prometeu dar um ritmo para a campanha. “Chegou a hora de colocar os corruptos para dançar a dança do povo, porque é essa coreografia que vamos ensinar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário