quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grupo explode dois caixas eletrônicos em Alto Santo, no CE

Um grupo explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (3), no município de Alto Santo, a 243 km de Fortaleza, na região do Vale do Jaguaribe. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto ocorreu pouco de zero hora de quarta-feira. Não houve registro de feridos.

Segundo o a Polícia Militar de Jaguaribe, o grupo se dividiu. Duas pessoas em uma moto foram até o destacamento policial de Alto Santo e atiraram nos pneus dos carros. O restante foi até as duas agências bancárias, que ficam na mesma rua, e explodiram um caixa eletrônico de cada.

Em uma das agências, nada foi levado, de acordo com a PM de Jaguaribe. No outro banco, o grupo conseguiu levar uma quantia não informada, em dinheiro. Ainda de acordo com a PM de Jaguaribe, um carro usado pel grupo  na fuga foi encontrado queimado na saída do município de Alto Santo. Segundo a PM, o veículo foi roubado em Fortaleza, há cerca de duas semanas. Até a manhã desta quarta-feira (3), ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário