quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidato Vanderlei amplia vantagem sobre Homero e tem 57% das intenções de voto Em Várzea Alegre

Se as eleições fossem realizadas hoje, na cidade de Várzea Alegre, o prefeito eleito seria o candidato Vanderlei Freire (PSD).
 
Numa pesquisa estimulada do Instituto Alternativa Dados Estatísticos, realizada no município no dia 28 de setembro, com 300 entrevistados, o candidato Vanderlei Freire tem 57% das intenções de voto, o candidato Homero Fiúza (PP), tem 32%, e o candidato do PTC, Caubi Bezerra, aparece na com 0,33% das intenções de voto.

Na pesquisa, 0,33% dos eleitores disseram que anulariam o voto, enquanto os indecisos e os que não responderam, são 10,33%. A margem de erro é 5% para mais ou para menos.
 
A pesquisa do Instituto Alternativa Dados Estatísticos aponta que Vanderlei está 25 pontos à frente do candidato Homero Fiúza, tendo crescido 3 pontos em relação à pesquisa IBOPE, divulgada no dia 14 de setembro. Na pesquisa do IBOPE, Homero, tinha 37%, e caiu agora para 32%, 5 pontos a menos.
 
Caubi Bezerra, do PTC, também oscilou negativamente. Na pesquisa do IBOPE, o candidato tinha, 1% das intenções de voto, e agora, na pesquisa do Instituto Alternativa Dados Estatísticos, se apresentou com 0,33% das intenções de voto.
A pesquisa do Instituto Alternativa Dados Estatísticos foi contratada pela empresa WMO Comunicações e Marketing (Jornal O Regional), e está registrada no TRE – Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo CE 00103/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário