quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais um homicídio é registrado em Juazeiro do Norte-CE

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira no bairro Frei Damião se constituindo no primeiro de outubro e o 99º do ano em Juazeiro do Norte. O corpo de José Renivaldo Santana Garcia, de 40 anos, foi encontrado por sua própria filha que se encarregou de comunicar o fato à CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança).

O achado do cadáver se deu por volta das duas horas da madrugada de hoje em um terreno baldio na Rua Manoel Tavares Lopes, imediações do número 2951 daquele bairro. O corpo estava muito ensangüentado e apresentava duas perfurações à bala, sendo uma no peito e outra nas costas. Praticamente ao lado, os Soldados do Ronda do Quarteirão Dantas, Pereira e Melo encontraram uma cápsula intacta calibre 38.

Eles isolaram a área e acionaram o rabecão que conduziu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necorpsiado. Renivaldo morava na Rua Pedro Álvares Cabral (Frei Damião) e já tinha passagens pela polícia. Segundo levantamento no SIP (Sistema de Informações Policiais), o mesmo respondia por crime de lesão corporal e contravenção penal. Por enquanto, o caso está envolto em mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário