sábado, 20 de outubro de 2012

Gerente de banco é vítima de sequestro em Redenção

Um gerente de banco sofreu sequestro na noite desta quinta-feira (18) na cidade de Redenção, região Norte do Estado. Segundo a polícia, o gerente estava estacionando o carro na garagem da própria residência quando três homens o surpreenderam e o puseram em um veículo por volta de 23h. A vítima só foi libertada por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com a polícia, os sequestradores tomaram as chaves do banco em que a vítima trabalhava. Existe a suspeita de que uma quarta pessoa estava a postos para dar apoio ao bando. Como a cidade contava com apenas cinco policiais no momento, foi solicitado reforço policial de localidades circunvizinhas, como Antônio Diogo, Barreira e Aracoiaba. Os policiais realizaram buscas pela cidade, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

A vítima foi deixada amarrada no município de Acarape, informou a polícia. Ele parecia estar calmo e não apresentou ferimentos, ainda de acordo com a polícia local. Todos os suspeitos continuam foragidos e em poder das chaves do banco. Além das chaves, a carteira e o relógio da vítima foram levados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário