sábado, 20 de outubro de 2012

Ronaldo Angelim joga amistosos no interior do CE e desponta de atacante

De férias em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, o zagueiro Ronaldo Angelim virou carta marcada nos amistosos do Guarani de Juazeiro, pela Região do Cariri. Neste sábado, ele jogará contra a seleção do município de Tarrafas, às 16 horas (horário local).

Este será o segundo jogo com a presença do ex-Flamengo entre os 11 principais do rubro-negro juazeirense. O curioso é que, no último, contra a Seleção de Caririaçu, Angelim jogou até de atacante e quase marcou um gol de bicicleta.

Além de Angelim, o volante Nasa, que fez história no Vasco, também está entre os titulares do Guarani de Juazeiro. Ele chegou a acertar a trave no primeiro amistoso.

Nasa iniciou a carreira no Guarani, no início da década de 90, e Ronaldo Angelim jogou no rival, o Icasa, mas confessa torcer para o Leão do Mercado.

O Guarani de Juazeiro conquistou recentemente vaga para a Copa do Brasil, ao levar o título da Taça Fares Lopes, competição local, e cogita contratar o zagueiro Ronaldo Angelim para reforçar a equipe. Ele não garante o acerto, mas promete, pelo menos, encerrar a carreira com a camisa do Leão do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário