quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem mata agricultor por questões políticas e deixa faca cravada no pescoço da vítima

Uma briga por questões políticas levou o agricultor conhecido por Antônio de Inácio a assassinar o também agricultor Carlos José da Conceição, de 32 anos a facadas e golpes de pá. O assassinato aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, 15, no sítio Igarapu, distrito de Mata Redonda, zona rural de Alhandra, litoral sul do Estado. 

De acordo com a polícia, a vítima teria sido atingida por uma pá e depois esfaqueada várias vezes, inclusive, o acusado deixou a arma cravada no pescoço de Carlos José. Segundo levantamento feito pela polícia, vítima e acusado teriam discutido na sexta-feira, 12, por questões políticas e também por causa de um monte de areia que ambos diziam lhe pertencer. Antônio de Inácio, na ocasião, teria jurado Carlos. 

Na manhã de ontem, quando se dirigia de moto para o roçado com um sobrinho na garupa, o agricultor foi surpreendido por Antônio que estava escondido por trás de um monte de areia, usou uma pá e derrubou o inimigo. Nesse momento Carlos tentou sacar uma faca, mas Antônio se apoderou da arma e golpeou o inimigo e ainda deixou a faca cravada no pescoço da vítima. Em seguida fugiu numa moto. José Carlos da Silva, 22 anos, sobrinho da vítima, sofreu escoriações por ter caído da moto. Ele não conseguiu evitar a morte do tio. Guarnições da PM realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar e prender o criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário