sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Iguatu vence de virada o Jardim no Agenorzão

No clima de festa a equipe da Associação Desportiva de Iguatu enfrentou o Jardim em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de Futebol. 771 torcedores acompanharam a emocionante vitória de virada do Iguatu no estádio Agenor Gomes o ‘Agenorzão’. Esse foi o primeiro encontro do time da cidade com a sua torcida em uma partida oficial após 15 anos. A renda do jogo foi de R$ 7.205,00.

Os gols saíram somente na segunda etapa da partida e o Jardim assustou abrindo o placar após uma cobrança de falta do meia Alan, deixando o torcedor preocupado. Jardim fazia 1 x 0 aos 17minutos.

Após o gol sofrido a equipe iguatuense ficou mais concentrada em campo e partiu com tudo para arrancar o empate que saiu aos 32 minutos com o atacante Juranílson que após receber um cruzamento da direita na grande área mandou no canto direito do goleiro do Jardim e com isto fazia a nação iguatuense dar o primeiro grito de gol. Iguatu empatava a partida.

Mais concentrado em campo após o gol de empate a Associação Desportiva de Iguatu continuou pressionando e aos 42 minutos, novamente Juranílson fez a alegria da torcida, marcando o segundo gol e dando a vitória de virada contra o Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário