sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ronda do Quarteirão prende farto material político irregular em Acopiara



Por volta das 16h40min, o Ten.Cel. Franklim recebeu uma denúncia de que a pessoa de JOSÉ IRAN DE ASSIS GURGEL, 69 anos, casado, natural de Acopiara-Ce, gerente da EMPRESA GUANABARA, filho de Antônio Gurgel de Holanda Neto e Francisca Adail de Assis Gurgel, residente à Av. Cazuzinha Marques, nº 159,bairro Centro, nesta urbe. 

O acusado foi encontrado distribuindo material de pesquisa eleitoral irregular e que o mesmo estava usando a agência da EMPRESA GUANABARA, em que trabalha, localizada no Terminal Rodoviário desta urbe. 

O mesmo foi conduzido pela RD Reserva do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais: SD PM LOPES e SD PM RUBENS,conforme a determinação do Ten Cel FRANKLIM, e encontrou no interior do veículo FIAT / SIENA FIRE FLEX, PLACA HXS 1404/CE, COR CINZA,veículo do acusado, uma quantidade considerável do referido material irregular. Tanto o acusado como o seu veículo e todo material o apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Local para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário