terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caminhão desgovernado colide em poste e atinge fatalmente uma doméstica em Quixadá

Uma tragédia ocorreu nesta segunda-feira,05, moradores do bairro São João, na cidade de Quixadá. Uma doméstica mãe de seis filhos morreu quando um caminhão colidiu com um poste que pertencente a uma empresa de telefonia móvel e com o impacto o objeto de concreto atingiu a cabeça da vítima.

O caminhão Mercedes Benz, de cor branca, de placas HUB-6392 trafegava pela Rua Paralela, quando o condutor Lucas Viana Carneiro de 23 anos, perdeu o controle da direção, parando somente quando bateu no poste que caiu em cima da vítima.

A doméstica Rosa Maria Sousa da Silva, tinha 45 anos, natural de Choró e morava à Rua Argentina, tinha fretado um mototaxista para fazer compras no Centro da cidade de Quixadá, mas antes de subir na motocicleta foi pega fatalmente. Ainda com vida foi socorrida gravemente em uma ambulância ao Hospital Eudásio Barroso, mas posteriormente veio a óbito.

Conforme a Polícia Militar o motorista causador do fato se evadiu sem prestar socorro à vítima, sendo detido quando estava fugindo em direção ao Distrito de Dom Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário