terça-feira, 6 de novembro de 2012

Traficantes planejam a morte do Delegado de Iguatu

O Delegado Agenor Freitas de Queiróz em entrevista ao repórter Alex Santana das Rádios Liberdade e Iguatu.net, afirmou que foi informado por amigos sobre o plano, “ fiquei sabendo sobre um grupo de vagabundos que estão com o plano para me matar, quem me passou a informação foi a Drª Monique que é iguatuense e após a prisão de algumas pessoas em Fortaleza ela obteve a informação sobre este plano contra a minha pessoa”, disse.

“ Não irei mudar a minha rotina do meu dia a dia, podem vir por que estamos preparados e estes vagabundos, traficantes que não conseguem espaço aqui em Iguatu, foram presos e fugiram para Fortaleza e querem nos intimidar, mas isto não vai acontecer e vamos trabalhar do mesmo jeito”, afirmou o delegado de Iguatu.

Caso do “Tonhão”

Em relação ao homicídio do Antonio Alves de Sousa, conhecido por “Tonhão”, o delegado Agenor Freitas de Queiróz declarou que já possui os nomes dos acusados de praticarem o crime, “ temos informações que levam aos nomes de dois homens, pai e filho, que praticaram o crime naquele dia. Mas até o momento faltam novos indícios que comprovem isto, então pedimos para os moradores especialmente de Suassurana para que nos ajudem nesta investigação que falta pouco para chegar ao fim”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário