terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grávida de 2 meses é presa com dorga na vagina em Quixadá

Uma grávida de dois meses foi presa por uma agente penitenciária no horário de visita da Cadeia Pública de Quixadá. Segundo a Polícia, Antonia Aurélia Januário Lopes, 23 anos, pretendia se encontrar com o namorado, Francisco Tiago de Oliveira Soares, como faz habitualmente as quartas e domingos.

Ele está preso por tráfico de drogas. Mas na vistoria feminina a agente acabou encontrando cerca de 70 gramas de maconha e cocaína no corpo da namorada. Ela portava a droga na vagina, num pacote em forma de absorvente interno.
 
Após receber voz de prisão foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada pelo delegado George Monteiro, por tráfico de drogas. Segundo o inspetor Renato Cosmo, Aurélia e Tiago se conheceram na cadeia há cerca de três meses, quando ela visitava outro preso, o assaltante James Dean, com quem terminou o relacionamento para namorar Tiago. Aurélia confessou que a droga seria para o novo namorado, de quem está grávida. Não pode resistir ao pedido. Está apaixonada por ele. Todavia ela se recusou a informar quem lhe forneceu a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário