terça-feira, 20 de novembro de 2012

Idoso reage a assalto em comércio, mata um e fere dois no Piauí

Cansado de impunidade e de ser vítima da violência, o idoso José Luíz decidiu reagir ao assalto em seu bar, localizado no Povoado 89, no caminho do balneário Roncador em Timon. Na ação, o comerciante acabou matando um dos assaltantes e ferindo outros dois.

Antônio Benício Pereira morreu na hora. Já o acusado Josenildo levou um tiro no pulmão e está internado no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. O adolescente R., 17 anos, também foi baleado, mas está fora de perigo.

Os acusados chegaram ao estabelecimento armados com um revólver e uma garruncha (espingarda artesanal). Ao anunciarem o assalto, o aposentado sacou a arma que tinha no estabelecimento e disparou contra os acusados. .

Os disparos que mataram Antônio Benício acertaram o rosto e o tórax da vítima. A polícia chegou ainda a tempo de impedir que os dois acusados baleados fossem linchados pela população. O rapaz de 17 anos após ser atendido foi apreendido pela Polícia Civil.

“Se a polícia não tivesse chegado a tempo, a população, revoltada, iria linchar nos acusados”, declarou à reportagem do jornal o delegado George Tales, da Central de Flagrantes de Timon. José Luiz está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário