quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Japonês do funk é encontrado enforcado com um fio em Santos

O empresário e ex-candidato a vereador de Santos Ricardo Vatanabe, conhecido como Japonês do Funk, foi encontrado enforcado com um fio na madrugada desta quarta-feira (28) em Santos, no litoral de São Paulo. No começo da manhã a polícia descartou a hipótese de que o empresário tenha se suicidado.

A polícia foi chamada por volta das 2h30, por meio de uma denúncia anônima, e ao chegar na casa que fica na rua Nove de Julho, no bairro Marapé, encontrou o corpo do Japonês do Funk sentando em uma cadeira, enforcado com um fio. Não havia sinais de arrombamento. 

Ricardo havia completado 42 anos recentemente. Segundo amigos de Ricardo, no imóvel funcionava o escritório dele.A madrugada foi bastante movimentada em frente a casa onde o corpo do empresário foi encontrado. Familiares, amigos e colegas de trabalho passaram por lá. A mulher de Ricardo precisou ser amparada. O empresário era um dos proprietários de uma das principais casas de shows em São Vicente.

Um comentário:

  1. Foi tarde, muita gente não sabe que ele era criminoso, não importa se ele dava trabalho pra muita gente com suas casas de show, importa que era bandido e teve o que mereceu.

    ResponderExcluir