quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar, busca parcerias em Brasília para viabilizar recursos para o município e reabrir hospital geral

Vládson Viana, Dr. Vilmar, Theognis Martin e Éverton Júnior
 O prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB), acompanhado do assessor especial Theognis Martins, Vládson Viana e Éverton Júnior, chefe de gabinete e técnico do Ministério da Saúde, respectivamente,  visitou na manhã de hoje vários Ministérios em Brasília em busca de recursos para serem investidos em Acopiara a partir de 2013. 
 
No Ministério da Saúde, por exemplo, Dr. Vilmar se reuniu em audiência com o secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério, Odorico Monteiro. Na pauta, além de discutir sobre a viabilização de recursos para o município o prefeito eleito tratou sobre a reabertura do hospital geral Suzana Gurgel do Vale.  
 
Dr. Vilmar é conhecedor das dificuldades que vai encontrar para reabrir o hospital e , no entanto, está envidando os esforços necessários através das parcerias para garantir o funcionamento do mesmo o mais rápido possível. 
 
Ainda na capital federal o prefeito eleito se reúne na tarde de hoje com deputados federais de seu partido. Dr. Vilmar quer garantir emendas no orçamento do próximo ano para Acopiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário