terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mulher é morta a facadas por amigo da família em Fortaleza

Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas no domingo (25), no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O suspeito é amigo da família há mais de 20 anos. Segundo informações da titular do 5º Distrito Policial (DP), Elaine Barbosa, o suspeito de cometer o homicídio tem 31 anos e frequentava a casa da vítima diariamente, fazendo refeições junto com a família. Ele está foragido.

De acordo com a delegada, a motivação do crime ainda precisa ser esclarecida. Segundo o depoimento do marido da vítima e do filho, a mulher se preparava para dormir quando o suspeito entrou na casa, jantou e foi conversar com ela no quarto. O filho e o marido afirmaram ter ouvido a vítima perguntar ao suspeito sobre a ex-mulher dele e, pouco tempo depois, a ouviram gritar e pedir ajuda.

“O filho dela [vítima] e o padrasto dele, contam que esse cara acreditava que ela manipulou o relacionamento dele para que a ex-mulher dele ficasse com o filho dela [vítima]”, explica a delegada, acrescentando, “mas isso precisa ser esclarecido”. A família acredita que o suspeitos esperou a vítima se preparar para dormir para, somente então, atacá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário