terça-feira, 27 de novembro de 2012

rio lesiona jovem e só não mataram porque a faca quebrou em Crato-CE


Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Cuca” encontra-se internado no Hospital São Francisco de Crato após ser agredido a pauladas e golpes de faca por três pessoas. O atentado aconteceu por volta das 10 horas desta terça-feira nas imediações da portaria da Rádio Educadora do Cariri que funciona na Rua Coronel Antonio Luis (Bairro Pimenta) naquela cidade.


Provavelmente, o homicídio só não foi consumado pelo fato da faca ter quebrado quando passaram a atingi-lo com cadeiradas. A vítima correu para o interior da emissora de rádio procurando fugir da sanha dos seus algozes e escapar da morte. Depois, “Cuca” foi socorrido para o hospital. A polícia foi acionada e, imediatamente, estiveram no local equipe da FTA Motos e do Ronda do Quarteirão tendo à frente o Sargento Wilton.

Os militares saíram em perseguição e conseguiram prender Francisco Denis Vital da Silva, de 25, e apreender o adolescente C. R., de 17 anos, além de uma cadeira suja de sangue usada nas agressões. Denis falou que, há três anos, a vítima tinha matado um primo seu e ainda costumava dirigir-lhe ameaças. Ele disse que iam passando e, com receio de algo pior, partiram para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário