segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quadrilha é investigada por série de homicídios no Ceará

A Polícia Civil está investigando a participação de membros da quadrilha dos ´Alves´, presos neste fim de semana, em Horizonte, em homicídios, assaltos e sequestros na Grande Fortaleza e municípios do Interior do Estado. De acordo com Romério Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os integrantes do bando capturados são considerados de "alta periculosidade".

O titular da DRF informou que a quadrilha será investigada sobre vários crimes. Para isso, ele contará com a colaboração das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tendo em vista que muitos crimes de morte com autorias ainda desconhecidas, podem ter sido cometidos pela "quadrilha dos Alves".

Segundo a Polícia, por volta de 6 horas do último sábado, Carlos Alberto Cassiano, 28; Francisco Edvan Rocha Alves, 27; Francisco de Assis Martins, 41; e Robson Conceição da Silva, 25, chegaram ao bairro Planalto, em Horizonte, e mataram Edcleuton Medeiros Canuto, 36, a tiros de pistola calibre 380.

A vítima, há pouco mais de um ano, teve dois irmãos assassinados em Caridade (distante 100Km da Capital). Um deles era agente do programa Pró-Cidadania. A autoria do duplo homicídio foi atribuída à quadrilha dos ´Alves´, que tem como integrantes Edvan Alves, que figurava como um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará, e o irmão dele Francisco de Assis Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário