segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bandido é morto em confronto com a PRE no município de Quixeramobim

Uma perseguição entre Policiais Rodoviários Estaduais com dois bandidos resultou na morte de um dos assaltantes, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A troca de tiros ocorreu na CE 166/265 à altura do KM 28, na localidade Transval. O motorista do veículo não obdeceu a ordem de parada pela PRE, motivo da perseguição.

Dois elementos foram presos, um conseguiu fugir e o quarto foi morto. Daniel Sousa Soares, 38 anos, natural de SP – São Paulo, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, Fernando dos Santos Nascimento, 36 anos, sofreu um disparo de raspão na cabeça. O elemento Cícero Robson de Lima, natural de Jupi-PE, 19 anos, sofreu um tiro no peito esquerdo e veio a óbito após ser socorrido ao hospital com um tiro no peito esquerdo.

Durante a operação foram apreendidos três revólveres e várias cápsulas intectatos e deflagradas, um veículo da marca Fiat Siena de placas OIJ-3066 CE – Crato foi recuperado momentos depoois. O indivíduo que furou o bloqueio, não foi localizado, sendo identificado apenas pela alcunha de Cariri.

Segundo a PRE, os homens furaram a blitz policial, inclusive foram autores do inicio do tiroreio. Viaturas da Força Tática de Apoio de Quixadá e de Canindé, uma viatura de Madalena e três do Comando Tático Rural-COTAR, se deslocaram no momento da perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário