segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA: Cinco morrem; bebê e mais três ficam feridos em acidente no interior do Ceará


Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um carro no fim da tarde deste domingo (16), no quilômetro 55 da BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um bebê de um ano e quatro meses está entre os feridos.

De acordo com a PRF-CE, o carro derrapou na pista e acabou colidindo com a moto conduzia por Antônio Benjamim de Oliveira, de 47 anos, que vinha no sentido contrário. O motociclista morreu na hora. O carro, onde estavam oito pessoas, saiu da pista provocando a morte de mais quatro pessoas: o condutor Michel Paulino da Cunha, 22 anos; a passageira, Railana Rodrigues Cavalcante Sousa, 14 anos; Luana da Silva dos Santos, 17 anos; e Bárbara de Sousa Cavalcante, 17 anos.

Ainda conforme a PRF-CE, os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. Entre eles, uma menina de um ano e quatro meses chamada Antônia Estefany de Sousa Paulino foi socorrida pela população. O outros três foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela UTI móvel da PRF-CE: Jarbas de Almeida, 19 anos; Brena de Sousa Cavalcante, 19 anos; e Francisca Maria de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário