domingo, 9 de dezembro de 2012

Carro capota e mata filho de comerciante juazeirense em Pernambuco

Um acidente registrado por volta das 10 horas deste sábado na rodovia estadual que dá acesso ao município de Exu (PE), resultou na morte de um jovem de apenas 22 anos. O estudante Francisco Hayann de Morais Damasceno era filho do conhecido comerciante do Mercado Central de Juazeiro do Norte, Toni das Bolsas, e viajava com destino ao município de Picos (PI).

O rapaz saiu por volta das 9 horas de Juazeiro com a missão de deixar o veículo Prisma de cor prata para uma irmã sua que é comerciante e reside naquele município piauiense. Ele morava na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro Tiradentes) e viajava sozinho. Provavelmente o pneu dianteiro do carro estourou e ele perdeu o controle do mesmo capotando na PE que liga Crato e Exu já naquele município pernambucano.

O jovem Hayann era recém-casado com Taynha Mauriz Sales, de 20 anos, a qual ganhou bebê há um mês. Os pais da vítima residem na Rua São Bento (Bairro Franciscanos) e souberam da notícia por meio da nora após esta ter recebido a ligação de um policial. O estudante ainda foi levado com vida para o hospital de Exu, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O corpo foi necropsiado no IML de Ouricuri (PE) e está sendo aguardado pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário