domingo, 9 de dezembro de 2012

Quatro pessoas da mesma família são mortas a marteladas em Santa Catarina

Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a marteladas na noite de sexta (7), na praia de Armação, na cidade de Penha, 140 km ao norte de Florianópolis.

A polícia suspeita que o familiar que encontrou os mortos, o pedreiro Luiz Flores, 40, possa ter cometido o crime. Ele afirmou ser inocente e segue em liberdade.

As vítimas foram Luiz Nilo Flores, 72, a mulher dele, Carmen Cunha, 69, a filha do casal, também chamada Carmen, 41, e o neto Pedro, 10.

A polícia foi chamada por vizinhos às 23h. O pedreiro estava dentro da casa, onde vivia com todas as vítimas, todo sujo de sangue. Ele disse aos policiais que se sujou por ter abraçado o pai, ao encontrá-lo morto.

Segundo Luiz Flores, ele teria chegado em casa por volta das 22h. Como não encontrou ninguém, foi tomar banho. Em seguida, foi procurar a mãe. Ao entrar em um corredor que dá acesso aos quartos da casa, encontrou um martelo ensanguentado no chão. Na sequência, teria encontrado o corpo do sobrinho Pedro, depois o da irmã Carmen e, por último, o corpo do pai.

Ele contou à polícia que foi neste momento que teria abraçado o pai e se sujado com sangue.
Todas as vítimas apresentavam exclusivamente golpes na cabeça e estavam de pijamas. A polícia acredita que elas foram surpreendidas pelo atacante (ou atacantes) nos quartos. Quando a polícia chegou, por volta das 23h30, já havia dezenas de pessoas na casa, que fotografavam a cena do crime com celulares.

Carmen ainda não havia sido encontrada. Várias pessoas participaram das buscas, até a 1h deste sábado (8). Seu corpo estava fora da casa, numa vala nos fundos da propriedade, indicando que tentou fugir do agressor (ou agressores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário