quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Credibilidade da rádio Carinhosa AM de Acopiara cai por terra




Não tenha ilusões. Se as pessoas não confiarem no que você diz, jamais agirão de acordo com sua vontade ou aceitarão suas propostas.

E essa confiança não é um atributo que se compra em supermercado como se fosse um produto. É uma qualidade que precisa ser conquistada no dia-a-dia com seu comportamento e sua postura em todas as situações.

E quando falo em comportamento e postura não estou dizendo que você deva ser sempre bonzinho, tipo sim senhor, pois não. Lógico que gentileza e educação são qualidades importantes para que seja querido e admirado, mas a conquista da confiança está muito além desta simpatia pessoal; ela se identifica principalmente com a coerência entre palavras e ações. Sem perceber, acabamos armando uma armadilha para nós mesmos.

Hoje em Acopiara o que vemos com muita vergonha são apresentadores querendo falar mal de quem sempre defendeu e esteve do lado do povo, querendo assim conseguir conquistar uma credibilidade que não tem e nunca vai ter porque não sabe conquistá-la.

A rádio Carinhosa AM de Acopiara de propriedade do prefeito derrotado Antonio Almeida, vem a todo custo querendo manchar o nome do tão respeitado, conceituado, admirado e querido pelo povo, nosso vereador Lindomar Rodrigues.

Em busca de conseguir um pouco de audiência, essa emissora de rádio, usou de seu espaço e levou ao ar o vereador e sobrinho do prefeito derrotado Wil Almeida, juntamente com o radialista Wilso Filho, uma matéria na tentativa de denegrir a imagem do ilustre vereador e pra encerrar desafiou o mesmo para que fosse a essa emissora se explicar.

Como legítimo representante do povo e homem que gosta de mostrar a verdade, Lindomar foi até a emissora, hoje, para falar no programa Cidade Alerta.

O apresentador do programa, Wilson Filho, chegou inclusive a nunciar a participação do mesmo, na hora de iniciar o programa, Wilson Filho recebeu uma ligação que segundo ele, era o advogado da rádio, Dr. Rangel e o prefeito Antonio Almeida, proprietário da emissora proibindo a sua participação.

O que será que aconteceu com essas pessoas que mudaram tão rápido de opinião,será se essas pessoas merecem nossa credibilidade, será ou foi a tal reza que mudou o pensamentos e tirou a coragem dessas pessoas?

Esse descompasso, esse distanciamento entre o que pregamos e a forma como agimos não só comprometeu a imagem, como também tirou totalmente a credibilidade da emissora.

Por fim, Lindomar Rodrigues, homem corajoso e honesto, mais uma vez mostra ao povo de Acopiara que é um homem descente e verdadeiro, tendo assim capacidade e toda credibilidade para representar o povo de sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário