quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Homem ateia fogo no próprio corpo em Iguatu

Deu entrado no hospital regional de Iguatu na manhã desta terça-feira, 05,  um pedreiro que colocou fogo no próprio corpo. O fato ocorreu na Rua 26 de Julho no Bairro Cocobó devido à gravidade dos ferimentos a vítima será encaminhada para Centro de tratamento de Queimados no IJF em Fortaleza.

Segundo populares o Antonio Fidelis Robério de 44 anos despejou na presença de familiares cerca de 1 litro e meio de gasolina no corpo e acendeu um palito de fósforo e saiu correndo pela Rua. Ao desmaiar, moradores do Bairro apagaram o fogo com panos e cobertores molhados.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Iguatu formada pelo Sgt Claudenicio, CB Cleudivan e Sgt Lando socorreu a vítima a unidade hospitalar. Familiares que também se encontram no local não quiseram se pronunciar sobre o caso.

O Médico Francisco Reales adiantou a situação clínica do paciente. “O estado dele é critico. Ele obteve queimaduras de primeiro e segundo graus.” Afirmou. Ainda segundo o Medico, Antonio Fidelis Robério tem queimaduras em cerca de 50 % corpo concentrada nos membros superiores como braços e face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário