quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ronda do Quarteirão prende acusado de estelionato em Acopiara

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Acopiara através dos soldados Thiago Florentino, Carlos e Ramon, prenderam na manhã de hoje, por estelionato, o crediarista Haroldo Abreu e Silva, 41 anos, natural e residente em Fortaleza. 
 
Segundo relato das vítimas, o acusado se fazia passar por representante de uma fábrica de peças de roupas íntimas e que estava ali para prestar contas. Logo a primeira vítima a M. G. A. S, 27 anos repassou a quantia de R$ 150,00 e toda a mercadoria para o acusado que tomou rumo ignorado. 
 
Também foi vítima do golpista a M. V. R. C., 41 anos, que também repassou para o acusado dinheiro e peças de roupas que havia pego para revender.  
 
Desconfiadas, as vítimas entraram em contato com o fornecedor das peças de roupas e logo descobriram que haviam sido vítimas de um golpe e em seguida procuraram a polícia. 
 
De posse das informações os policiais acima passaram a diligenciar e conseguiram localizar e prender o acusado no bairro Moreira, que conduzia o veiculo GOL, cor preta, ano/modelo 2010/2011, de posse do material e do dinheiro que havia pego com as vítimas, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Acopiara para o procedimento de praxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário