quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Manifestantes ateiam fogo em pneus no cruzamento da Avenida Perimetral em Iguatu


No final da tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 16h30, manifestantes incendiaram pneus na Avenida Perimetral da cidade de Iguatu.

Segundo informações de militares do Ronda do Quarteirão, o protesto foi uma forma de chamar a atenção das autoridades para a colocação de um semáforo no local, devido ao perigo que o cruzamento oferece para os condutores de veículos, ciclistas e pedestres. No incidente não foi localizado os responsáveis pela manifestação.

A equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, para controlar o fogo. O sargento dos Bombeiros Eder Jesse, alerta que os motoristas tenham cuidado com a questão da educação no trânsito. “Em Iguatu vem sendo registrados muitos acidentes, por isso a população veio às ruas protestar, mas, essa não é a forma certa de se fazer”. Afirmou o mesmo.

Equipes do Ronda e do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN estiveram no ocorrido para controlarem o trânsito de veículos que ficou congestionado e também Havia a presença de vários populares e curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário