quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no Interior

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas no interior do Ceará. Os crimes ocorreram nos municípios de Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Juazeiro do Norte e Acopiara. Todos os casos ocorreram na última terça-feira (11), e armas de fogo foram utilizadas para praticar os homicídios.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), em Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza, Francisco de Oliveira Sousa foi assassinado por dois homens que efetuaram vários disparos e fugiram. A vítima morreu no local. 

Em Jaguaribe, a 291 km de Fortaleza, Francisco Célio Barbosa Correia, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18 horas. Populares informaram à Polícia que escutaram os disparos e chegando ao local se depararam com o corpo da vítima. 

Em Juazeiro do Norte, Francisco Bezerra Pereira, de 27 anos, foi morto por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata. A dupla efetuou os disparos e fugiu. A vítima morreu no local e não há informações sobre motivação do crime ou prisão dos acusados. 

Em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, um senhor de 83 anos de idade foi encontrado morto com uma perfuração a bala no tórax por volta das 7 horas. Segundo familiares informaram à Polícia, Candido Moreira Chagas morava sozinho e os populares afirmam não saber o que houve. 

O CPI registrou 19 prisões no Interior durante as últimas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário