sábado, 12 de janeiro de 2013

Acidente grave entre ônibus e carreta deixa dois mortos e muitos feridos em Crateús


Duas pessoas morreram e, pelo menos, outras 20 ficaram feridas em consequência de um acidente de trânsito ocorrido, na noite passada, na rodovia estadual CE-187, no Município de Crateús (354Km de Fortaleza). O desastre envolveu uma carreta e um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que fazia a linha Fortaleza-Ipaporanga.

Por volta das 20h30, os dois veículos colidiram frontalmente, segundo dados preliminares do plantão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Na batida, morreu o motorista da carreta, com placa do Rio Grande do Sul (RS), além do cobrador do coletivo. Os nomes dos mortos não foram divulgados.


Ferragens

Segundo a Polícia, o ônibus saiu de Fortaleza às 14 horas de ontem com destino ao Município de Ipaporanga. Antes de chegar à cidade de Crateús, na localidade denominada Fazenda Pastos Bons (a 7Km da sede municipal), ocorreu o desastre.

O ônibus seguia lotado, conforme o relato de vários feridos que foram atendidos, a princípio, no Hospital São Lucas, em Crateús. Diversos passageiros sofreram ferimentos graves, pois ficaram presos nas ferragens do coletivo. Ainda conforme testemunhas, depois da colisão frontal com a carreta, o ônibus saiu da pista e capotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário