sábado, 12 de janeiro de 2013

Reforço número 1, Elias veste a 8


O reforço número 1 da gestão de Eduardo Bandeira de Mello vestiu rubro-negro pela primeira vez na manhã deste sábado. O volante Elias, de 27 anos, foi apresentado no Ninho do Urubu pelo diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. O jogador chega por empréstimo junto ao Sporting, de Portugal, e com contrato de uma temporada. Em agosto, o Rubro-Negro terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos com valor fixado (não divulgado). No fim do vínculo, caso não tenha exercido a prioridade na compra, o Flamengo terá de pagar 500 mil euros aos lusos (cerca R$ 1,3 milhão).

- Quero agradecer o apoio de todos os torcedores do Flamengo, tenho recebido com muito carinho, isso é muito importante. O que me motiva é o grande o clube que o Flamengo é, o projeto dessa diretoria é muito bom, e eu espero voltar a jogar, voltar a aparecer, para voltar à seleção brasileira. Conheço o peso dessa camisa. Não assusta. Já tive a chance de jogar em outra grande equipe (Corinthians). Estou acostumado com esse peso, com esse desafio. Será natural.

Após usar a camisa 7 no Corinthians e a 77 no Sporting Lisboa, Elias será o 8 do time rubro-negro e espera que o número lhe dê sorte nesta nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário