segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após ventania, árvore cai e mata em estudante de 18 anos em Mogi Mirim

Uma estudante de 18 anos morreu após ser atingida por um tronco seco na tarde deste domingo (6) no bairro Chácara Sol Nascente, em Mogi Mirim (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem não resistiu aos ferimentos causados pelo traumatismo craniano.

O incidente ocorreu por volta das 16h30 após uma ventania atingir a cidade. Andressa de Oliveira Franco passava a tarde brincando com a família em uma lagoa e estava de saída com o irmão, a cunhada e os sobrinhos, quando o tempo começou a fechar por conta da tempestade. O local é utilizado por pescadores e é proibido nadar na área.

Segundo o sargento da Polícia Militar Eliseu Bordignon, a árvore estava podre e com a chuva provocou o tombamento. "Depois da queda, o irmão tirou o tronco de cima da dela [vítima], mas ele percebeu que já estava sem vida", explica.

O local do velório e do enterro será definido na manhã desta segunda-feira (7). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP) e não foi liberado até as 20h50. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário