segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carro que transportava família capota e deixa 4 feridos e um morto no interior do Ceará

Um carro saiu da pista e em seguida capotou na manhã de ontem(6), por volta das 7h30, no km 175 da BR-116, no município de Russas a 165 km de Fortaleza. O veículo transportavacinco pessoas da mesma família, entre elas duas adolescentes e um bebê de 11 meses.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era conduzido por Moacir Felix Pereira, 41, quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. A Polícia ainda não sabe os motivos que provocaram o acidente.  Segundo a PRF, a família foi encaminhada para a Casa de Saúde de Russas.
 
Uma adolescente de 14 anos que estava no carro morreu pouco tempo depois que chegou no hospital em Russas. Os familiares o condutor, a adolescente e o bebê foram encaminhado na tarde deste domingo para o Instituto José Frota, em Fortaleza.
 
O bebê de 11 meses sofreu traumatismo crâniano e seu estado de saúde é grave. Ele está em observação na Emergência Pediátrica do IJF. Familiares das vítimas estão no Hospital acompanhando os procedimentos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário