segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trânsito da ladeira do "Prédio do Padre" em Acopiara será liberado nos dois sentidos

Bonfim Lavor, Dr. Vilmar e Lindomar Rodrigues
Enquanto vereador em Acopiara me reuni na manhã de hoje (07) com o prefeito Dr. Vilmar (PSB) e com o Superintendente do Trânsito, José Bonfim da Silva Lavor onde solicitei dos mesmos a liberação do trânsito na ladeira do "Prédio do Padre" nos dois sentidos como antigamente. 
 
A liberação do trânsito nos dois sentidos faz parte de um compromisso pelo vereador Lindomar Rodrigues com os guiadores de veículos automotores.
 
A idéia foi prontamente acatada pelo prefeito Dr. Vilmar e pelo superintendente de trânsito, Bonfim Lavor. No início da tarde de hoje será feita uma vistoria na ladeira e até o final desta semana o trecho vai receber sinalização especial para em seguida ser liberado.
 
Em relação aos tachões colocados na avenida Pedro Alves, o novo superintendente de trânsito de Acopiara fará uma inspeção no trecho para saber da necessidade ou não das conhecidas "tartarugas".
 
Na reunião, o vereador Lindomar Rodrigues pediu ainda para que as multas que foram aplicadas até o final do ano passado fossem revistas levando-se em consideração o grande número de reclamações. O prefeito acatou também uma solicitação de uma nova campanha educativa por um período de 90 dias para a partir daí começar a multar pra valer

Nenhum comentário:

Postar um comentário