sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Divulgação das atrações do carnaval de Acopiara estão sendo aguardadas com muita ansiedade

Secretário Helinho Gomes divulgará 
atrações na próxima semana


Tranquilizar a população de Acopiara, principalmente a juventude que curte o carnaval que as informações que estão circulando na rede social não passam de especulações em relação às atrações que farão o Carnaval 2013 na Terra do Lavrador.

O blog entrou em contato com o secretário da Cultura, Helinho Gomes e foi informado que até o final da próxima semana é possível que sejam anunciadas oficialmente as bandas que farão a festa.

Até lá tudo que for divulgado na rede social não passa de especulação. A informação verdadeira será divulgada aqui no blog Acopiaranotícias.com

Aguardem!!!

4 comentários:

  1. acopiara precisa urgente è de agua ,limpesa na cidade melhoria na saude ,carnaval è lixo,devemos da prioridade as coisas que sao importante.

    ResponderExcluir
  2. porra de carnaval queremos é pagamento em dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queremos carnaval sim, apesar da cidade não esta bonita mais carnaval em acopiara é tradição... Deveriam contratar bandas boas pra mostrarem o que é carnaval... não sou de acopiara sou de uma cidade vizinha e gosto muito dos carnavais daí.

    ResponderExcluir
  4. Queremos sim, o povo de Acopiara merece! Claro que todos querem melhorias na saúde, educação, saneamento, pagamento em dia, enfim, existem outras prioridades, mas lazer tb faz parte de uma boa administração. E por falar em administração, não se pode resolver os problemas de alguns anos em um mês.

    ResponderExcluir