terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viatura do Ronda do Quarteirão perde o controle e invade residência durante tiroteio


Tiroteio durante perseguição policial causou um acidente envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão no município de Itapajé na manhã do domingo (27). O veículo colidiu com o muro de uma casa em construção, após ter recebido dois tiros, o que fez o motorista perder o controle da direção.
Viatura derruba partes de casa em construção.
Os tiros partiram de uma dupla de homens ligados ao tráfico de drogas e também suspeitos de “assassinatos por encomenda”, informou o capitão Alencar, comandante da operação. Os acusados A.J.P.Q. e F. G.P.Q. eram conhecidos na região como “matadores” e foram presos por volta do meio-dia do domingo. “Os dois são tatuados com curingas, uma característica de matadores de policiais”, afirmou o capitão.
A perseguição teve início às 11h45, após os acusados efetuarem quatro disparos contra um jovem no bairro Carnaubinha, na periferia de Itapajé. O garoto conseguiu correr e escapar sem ser atingido. A intenção de matá-lo teria sido motivada porque o jovem “estaria imitando” o estilo dos acusados, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário