segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

De domingo a domingo: "para trabalhar não tem dia nem horário", diz Dr. Vilmar

Lindomar Rodrigues, Theognis Florentino, Dr. Vilmar,
 Wilsinho Lima Verde e Emídio Calixto

O prefeito Dr. Vilmar já mostrou que é um prefeito determinado e que tem coragem de trabalhar de verdade. Para ele não importa se é domingo ou feriado, o importante é trabalhar para avançar. 

Durante a manhã deste domingo (24) o prefeito Dr. Vilmar (PSB) acompanhou o arquiteto Wilsinho Lima Verde, o homem que será responsável pelas transformações, obras bonitas e inovadoras que acontecerão em Acopiara. 


Dr. Vilmar garantiu que o município vai ganhar quatro entradas estruturantes e bonitas. A vinda de Wilsinho a Acopiara significa um grande passo que a cidade está dando na elaboração de grandes projetos de infraestrutura. "Tendo projeto eu busco o recurso e consigo. Vou projetar o município de Acopiara para os próximos 30 anos. Os futuros prefeitos não precisam passar pelo o que eu estou passando neste momento sem projetos, sem nada", disse Vilmar.


O novo prefeito espera que até o final deste ano ele possa apresentar a população uma série de maquetes eletrônicas mostrando um pouco daquilo que será feito no seu governo. Fará parte deste grande conjunto de projetos a construção de um centro administrativo e uma nova rodoviária para o município. 


Dr. Vilmar fez questão de reafirmar que a vinda do arquiteto Wilsinho Lima Verde a Acopiara representa um salto para o futuro que a Terra do Lavrador está dando. Wilsinho é responsável pelas obras que exigem arquitetura em Iguatu. 


A comitiva do prefeito estava composta pelo vereador Lindomar Rodrigues e os secretários Executivo, Theognis Florentino e de Obras, Emídio Calixto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário