segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Professor e consultor do Alerta Geral sofre sequestro


O professor e consultor da área previdenciária Paulo Bacelar, que, aos sábados, responde às perguntas dos ouvintes do Jornal Alerta Geral sobre os Caminhos da Aposentadoria (FM 104.3 - Grande Fortaleza e Rede Somzoom Sat)enfrentou, na última sexta-feira, o drama de se transformar em vítima de um sequestro relâmpago quando sair da faculdade.

Bacelar passou 40 minutos nas mãos dos bandidos e, em seu facebook, contou o drama que sofreu ao ser arrastado para dentro do carro, encapuzado,  ouvir as ameaças e o deboche dos bandidos. O professor, também, sofreu para conseguir registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia.

''Levaram o carro, meus documentos, tiraram meus sapatos e meias e até meus óculos de grau. Quando me tiraram do carro pediram para correr senão atiravam. Foi uma situação horrível que não desejo a ninguém. Só pensei na minha familia e nos projetos que ainda sonho em realizar'', desabafou, em tom de alívio, o professor Paulo Bacelar, casado e pai de família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário