segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Trabalho do Vereador Lindomar Rodrigues já sá bons resultados em Acopiara

O vereador Lindomar Rodrigues solicitou do prefeito Dr. Vilmar e ele autorizou uma operação tapa buracos beneficiando várias ruas do bairro Moreira. Ontem, o o vereador visitou toda a área acompanhado do secretário de Obras, Emídio Calixto.

O conserto do calçamento que dá acesso a escola João Moreira Barros terá prioridade por conta do grande fluxo de veículos e de alunos que transitam por ali. 

Praça São João Batista - Bairro Moreira de Cima


Atendendo convite dos moradores do bairro Moreira de Cima, Lindomar visitou neste domingo, a praça da capela de São João Batista. O mesmo foi acompanhado do secretário de Obras, Emídio Calixto. Os moradores solicitaram a manutenção nas luminárias que estão com lâmpadas apagadas. O prefeito Dr. Vilmar autorizou imediatamente o pedido da comunidade e garantiu que em breve a praça vai passar por uma ampla reforma.

Remoção de poste 


Um poste aparentemente feito de terra caiu na praça José Francisco no bairro Moreira. Lindomar Rodrigues teve com o secretário de Obras no local para providenciar a retirada do mesmo. A população deve ficar atenta, pois, o poste pode está energizado.

Concerto de canal


O secretário Emídio Calixto verificou de perto um problema relacionada a cobertura do canal no bairro Moreira. Por conta da fragilidade do material parte da cobertura despencou. A secretaria de obras vai providenciar o concerto.

É um trabalho que de início já mostra bons resultados e a população já se mostra satisfeita com o desempenho do vereador Lindomar que não mede esforços para melhorar a vida dos Acopiarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário