quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jovem é morto a golpes de foice no RN

Um crime bárbaro foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma localidade da Zona Rural de Pedro Velho no Rio Grande do Norte.

José Hailton Alves Gomes, de 20 anos, foi vítima de sete golpes de foice. Os ferimentos mais graves atingiram a cabeça do jovem que, por pouco, não foi decepada. O crime ocorreu na localidade Alecrim, há pouco mais de um quilômetro da sede do município. Uma discussão entre o assassino e sua esposa teria sido presenciada pela vítima. 

Naquele momento, o acusado teria ameaçado de morte o jovem que, não levando a sério a ameaça, teria permanecido sentado em sua moto no terreiro de sua casa que, fica encostada à residência do acusado. José Vieira da Silva, mais conhecido como Zé Vieira, 50 anos de idade, vizinho do jovem; teria se armado com uma foice e desferido vários golpes contra a vítima. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, levando consigo a arma usada para assassinar a vítima. 


Por volta das 04h30 (quinta-feira) a Guarnição da cidade de Pedro Velho, conseguiu interceptar e prender o criminoso que tentava escapar fugindo em direção ao Alecrim.


À Polícia, Zé Vieira contou que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado e que matou para não morrer. Não mostrou arrependimento e disse não está embriagado no momento do crime. A família e moradores da localidade, onde o assassinato ocorreu, relataram nunca terem tido conhecimento de algum tipo de desentendimento entre os dois.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário