quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sttrans e Guarda Municipal vão ganhar viaturas padronizadas em Acopiara


O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) vai entregar neste sábado, a partir das 09 horas da manhã, na rua Marechal Deodoro, próximo a Caixa Econômica Federal, duas viaturas padronizadas, uma para ajudar na organização do trânsito e a outra para contribuir com a segurança do patrimônio público do município. 

Dr. Vilmar tem se esforçado muito para organizar a cidade. Ele lamenta muitas das vezes a falta de compreensão de alguns amigos. "Os amigos precisam entender que estamos com uma auditoria dentro da prefeitura. A conclusão dos trabalhos desta autoria só fica pronto até o final de março. Até lá é sofrimento para todos nós. É preciso que todos colaborem com esse momento difícil. Podem apostar vamos fazer o maior e melhor governo que Acopiara já viu. O povo vai se orgulhar em pertencer esta terra", desabafou Vilmar.

Em relação às novas viaturas para o Sttrans e Guarda Municipal, Dr. Vilmar afirmou que estas são apenas as primeiras que estão chegando a Acopiara.

A solenidade deve ser prestigiada pela população, vereadores, secretários e assessores da administração.

Um comentário:

  1. Essas são as primeiras e UNICAS. Ôh auditoria demorada essa ein? ”"Coincidentemente” esse horario de solenidade é o mesmo que o sindicato marcou para reunião na manhã de sábado.

    ResponderExcluir