sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ovem acusado de assalto em Crato morre na troca de tiros com a polícia em Juazeiro do Norte



Um jovem tombou morto na tarde desta quinta-feira cerca de uma hora após assaltar dois malotes com R$ 43,8 mil da Indústria e Comércio de Alumínio Roque Ltda na Avenida Padre Cícero em Crato. Por volta das 15h30min dois homens em uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa OIO-1542 com queixa de roubo/furto, tomaram de assalto os malotes e empreenderam fuga na direção de Juazeiro. A polícia das duas cidades foi mobilizada, inclusive com o apoio do helicóptero da CIOPAER.


No lugar denominado Cidade de Deus no bairro São José em Juazeiro do Norte, a dupla foi vista em alta velocidade e uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em perseguição enquanto avisava as demais. Nesse momento houve troca de tiros na Rua Edgar Coelho de Alencar, imediações da Fábrica de Calçados Use Bem. O carro da polícia se envolveu em um acidente quando subiu um monte de entulhos na via no instante em que um dos acusados era lesionado e o tiro foi fatal tombando com um revólver.


A moto e os malotes com o dinheiro foram recuperados e a polícia procura o que fugiu. Até o momento não foi feita a identificação do rapaz que morreu no tiroteio com a polícia. A reportagem do Site Miséria continua em campo acompanhando o desfecho do caso e a identificação do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário