sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Suposta brincadeira termina em morte de adolescente no Quixadá

Uma suposta brincadeira de "roleta russa" terminou na morte de um adolescente de 17 anos, no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (7).

A Polícia recebeu informações, que durante uma bebedeira que se estendia até o período da manhã, Romário Lourenõ da Silva, de 17 anos, foi morto. A vítima foi lesionada com um tiro no pescoço, de pistola 635, e não resistiu aos ferimentos. Os acusados fugiram para um matagal próximo ao local do crime.

Francisco Germson Bezerra da Silva, de 19 anos, foi preso próximo ao açude da região, e durante o depoimento afirmou que os amigos estavam brincando de "roleta russa", após a retirada do pente da pistola, quando ocorreu o disparo. Já o outro jovem, que foi identificado como o autor do disparo, não foi encontrado. o preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá.

Roleta russa é um "jogo" que consiste em deixar uma cápsula dentro do tambor de um revólver, fazer girar o tambor aberto e fechar, sem saber em que posição ficou a cápsula e disparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário