domingo, 3 de fevereiro de 2013

Polícia prende em MT integrante de quadrilha que arrombou caixas em Várzea Alegreno CE


A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na manhã deste sábado (2), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, um homem de 29 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada no arrombamento a caixas eletrônicos no Ceará.

O suspeito foi identificado por meio das imagens geradas pelas câmeras da agência bancária do município de Várzea Alegre. De acordo com a polícia do estado nordestino, a quadrilha invadiu o banco no dia 16 de janeiro e violou os terminais.

As investigações das polícias dos dois estados apontaram que o suspeito estava escondido em Sorriso. Ele foi preso em casa, localizada no bairro Kayabi. Ele não resistiu à prisão e disse ao delegado Walter Melo que “não estava no Ceará no dia do crime”.

Ainda segundo o delegado, o suspeito afirmou que perdeu os documentos pessoais antes do crime e que não teria participado do furto. “Ele disse que os documentos foram extraviados e poderiam ter sido utilizados por outra pessoa. Cumprimos o mandado de prisão e vamos comunicar ao juiz e delegado da cidade de Várzea Alegre”, revelou o delegado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário