domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara se transformou em palanque para políticos derrotados em Acopiara

Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara se transformou em massa de manobra do atual grupo de oposição no município.  Lamentavelmente quem dita as ordens e as regras no sindicato é o grupo que perdeu as eleições na Terra do Lavrador.
 
Muitos servidores já ameçam se desfiliar da entidade por não acreditar nela. "Triste do servidor púbico de Acopiara que tem o atual sindicato como representante legal. Sou filiado Há 10 anos mas, vou me desfiliar", lamenta o servidor Carlinhos, atual funcionário da Secretaria de Ação Social. 


Numa reunião realizada na sede da entidade tinha mais político de oposição do que servidor. Nenhum é membro do sindicato. Até então, o sindicato não permitia participação de servidores nas reuniões que não fossem regularmente filiado, inclusive, muitos foram expulsos de reuniões por não serem filiados.

 
Em tempo


Isso é uma vergonha para um sindicato que ficou omisso durante oito anos. Se hoje o servidor está sendo penalizado é porque não teve um sindicato atuante para exigir os seus direitos diante dos irresponsáveis que estavam no poder até o final de 2012.


Como diria Boris Casoy...Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário