sexta-feira, 1 de março de 2013

Agricultor é assassinado a tiros na frente do irmão em Assaré-CE

Uma briga entre dois agricultores acabou em morte por volta das 21 horas de ontem (28), na CE que liga a cidade de Assaré a Tarrafas, nas proximidades do Sítio Limão (distante nove quilômetros da sede de Assaré).
Aluízio Alves da Silva, 45 anos, estava na casa de seu irmão, quando o também agricultor José Idelfonso da Cunha, 51 anos, chegou até a residência e iniciou uma discursão. Após tentar golpear Idelfonso com uma faca, Aluízio tentou fugir, e veio a cair no chão após bater em uma cerca de arame farpado.

O acusado seguiu atrás de seu desafeto e efetuou três disparos com um revólver calibre 38, acertando o lado esquerdo do tórax e a região abdominal. O irmão da vítima, Filinto Alves ainda tentou socorre-lo, entretanto, devido à gravidade das lesões, Aluízio morreu na hora.

A viatura da Polícia Militar fez diligências pelo local, mas até o presente momento, Idelfonso não foi localizado. O corpo do agricultor foi conduzido ao hospital local, onde ficou à espera do Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde será trazido para ser feito o exame de necropsia.

Aluízio já respondeu processo criminal por assassinar, a golpes de pau, sua amante. O motivo, segundo a polícia, seria para esconder o romance extraconjugal de sua esposa. Além da forma cruel com que o crime foi cometido, a vítima estava gravida de quatro meses do próprio homicida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário