sexta-feira, 1 de março de 2013

Vem aí a Primeira Copa Acopiarense de Futsal

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude promove a partir desse dia 16 de março, a Primeira Copa Acopiarense de Futsal com a participação de 16 equipes.

Atendendo ao grande interesse pela prática desportiva, onde o futsal exerce um enorme valor, o evento vai resgatar o interesse pela modalidade dentro do esporte em nossa cidade. O intuito de envolver a sua prática, promovendo assim, a desportividade, o lazer, a integração e a diversão entre os cidadãos acopiarenses.

“O objetivo é presentear o torcedor de Acopiara, resgatando a nossa história no Futsal”, disse Joel Ferreira, Coordenador de Esporte da Secretaria de Cultura.

O evento acontecerá com participação de 16 equipes de forma aberta, envolvendo todos os níveis sociais e comunitários de nossa cidade, de acordo com a regulamentação específica. Os jogos serão realizados no Ginásio da Escola Liceu, aos sábados.

Tem premiação com troféus e medalhas para melhor goleiro e artilheiro, e em dinheiro para campeão e vice.

Para os que desejam inscrever seus times acontece, nesta sexta-feira (01/03), às 14h, na Secretaria de Cultura ao lado do Banco do Brasil, a primeira reunião onde será apresentado o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário