sexta-feira, 1 de março de 2013

Ex-prefeito de Acopiara deu sumiço na verba de desempenho parlamentar da deputada Mirian Sobreira para construções de passagens molhadas

Mundoca era vereador da base aliada do ex-prefeito e não sabia sobre os recursos para construções de passagens molhadas em Acopiara

Estranhamente o vereador Mundoca apresentou na última sessão da Câmara Municipal de Acopiara um requerimento solicitando a construção de seis passagens molhadas em várias localidades do município. 
 
Muitas das vezes o ex-prefeito de Acopiara fez pronunciamento nas rádios locais relatando que a deputada estadual Mirian Sobreira tinha disponibilizado para o município uma verba de desempenho parlamentar no valor de R$ 700 mil para construções de tais obras no município.
 
Questionado pelo vereador Lindomar Rodrigues sobre os recursos, o vereador Mundoca, aliado do ex-prefeito ficou sem resposta e disse que na próxima sessão as levaria, no caso, amanhã.
 
Em defesa do tio, o vereador Wil Almeida quis desqualificar o meu questionamento e se limitou a dizer que parte do dinheiro acima, algo em torno de 400 mil reais foi utilizado na construção de um galpão. 
 
Cá pra nós 
 
E as passagens molhadas? O dinheiro não era pra esse fim conforme o ex-prefeito? Por que o dinheiro mudou de destino sem a população saber?
 
É muito estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário