sexta-feira, 8 de março de 2013

Aluna denuncia coordenadora do Liceu do distrito de Barra do Ingá por divulgação de sua imagem sem autorização


Lucicleide Benedito 

O estudante Ramon Moreira Marinho, aluno do anexo do Liceu do distrito de Barra do Ingá, em Acopiara enviou ao blog uma entrevista que ele mesmo fez com a aluna Lucicleide Benedito, também estudante do anexo.

Ramon afirma que a matéria está relacionada a uma denúncia de uma postagem sem a devida autorização da jovem.

Na matéria Ramon cita a coordenadora do Liceu, Tona, como responsável pela divulgação da imagem sem a permissão da estudante.

Veja a entrevista:

Ramon Moreira:  O que você tem a falar sobre o ocorrido?
Lucicleide: Fiquei muito sentida com essa calúnia que fizeram contra mim e contra os alunos da escola anexo Liceu da Barra do Ingá. Colocaram minha foto na rede social e em blogs sem a minha permição.

Ramon Moreira: Você não sabia da autoria dessa foto?
Lucicleide: Não. Não sabia e nem autorizei a coordenadora Tona a tirar uma foto minha e muito menos publicar na internet. Esse fato sujou a minha imagem e a imagem dos alunos do colégio. Ela colocou na internet que alguns alunos estão sendo obrigados a fazer a merenda o que é uma grande mentira. Desde outubro de 2012 que não tinha auxiliar bem diferente de agora.

Ramon Moreira: O que você pretende fazer? Você sabe que isso é crime?
Lucicleide: Com certeza irei atrás dos meus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário