quinta-feira, 7 de março de 2013

População do bairro Moreira em Acopiara começa a perceber quem trabalha de verdade



O bairro Moreira começa a perceber quem trabalha de verdade e mostra resultados. Graças a uma solicitação do vereador Lindomar Rodrigues, ao prefeito Dr. Vilmar,  o bairro Moreira está passando por um verdadeiro processo de transformação.


As ruas estão sendo limpas, capinadas e árvores podadas. Nunca se viu isso na história do bairro. A maior parte das ruas já recebeu operação tapa buracos e nos próximos dias os entulhos serão retirados.  

Enquanto vereador e legítimo representante do bairro Moreira na Câmara Municipal de Acopiara Lindomar está acompanhando de perto o andamento dos serviços e pedindo qualidade na mão de obra.


Vale salientar que outras ações devem chegar em breve no bairro Moreira, dentre elas, a pavimentação asfáltica, urbanizações da entrada da cidade e das praças José Francisco (Moreira de Baixo) e São João Batista (Moreira de Cima).


O prefeito Dr. Vilmar vai enviar os esforços necessários, atendendo a um pedido do vereador Lindomar Rodrigues para conseguir recursos junto aos governos federal e estadual para construir uma nova escola e uma creche modelo no bairro Moreira.
 
Competência e trabalho, é assim que se faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário