terça-feira, 30 de abril de 2013

Bandidos assaltam carro-forte em Maranguape no Ceará


Cinco bandidos atacaram um carro-forte da empresa de transporte de valores Corpvs, na manhã de ontem, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O assalto aconteceu quando a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), estava sendo abastecida de dinheiro. Após rápida troca de tiros com os vigilantes na porta do banco, os assaltantes fugiram levando um dos seguranças como refém, além de um malote.

De acordo com informações preliminares da Polícia, quatro assaltantes estavam na fila de autoatendimento, como se estivessem esperando a vez de utilizar o caixa eletrônico. No momento em que o carro-forte, de placas KJX-9418, licença de Pernambuco, chegou, os ladrões renderam os seguranças.

Um dos bandidos desceu do Gol de cor preta que estava com as placas NQV-9989, com uma pistola na mão e tentou fazer com que o motorista do carro-forte abrisse o veículo. A resposta dada pelo segurança foi um tiro de escopeta.

Vários outros disparos foram efetuados e os assaltantes deixaram o local em alta velocidade, levando um dos vigilantes como refém. Vários grampos foram jogados na rua pelos ladrões para furar os pneus dos carros da Polícia que saíssem em perseguição.

O veículo foi abandonado no cruzamento das ruas Cônego Heitor Vieira Cavalcante e José Pereira de Abreu, na periferia de Maranguape. Após descerem, os bandidos incendiaram o veículo e embarcaram em um Golf. O bando seguiu, pela CE-065, em direção à BR-020 e pôde ser seguido para Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário