terça-feira, 30 de abril de 2013

Vice-prefeita de Quixelô pede exoneração do cargo de Secretária de Obras do município

O clima político em Quixelô, não anda nada bom, e há quem diga que no município governado pela prefeita Fátima Gomes (PT), uma "ditadura vermelha" está sendo implantada para aniquilar com os possíveis adversários políticos. A última marmota engendrada pelos petistas e seus aliados foi deixar de fora os vereadores de oposição das Comissões Permanentes da Câmara. Foi preciso a intervenção da justiça para que o caso fosse revisto.
 
Se isso não bastasse, os petistas agora estão cuspindo no prato que comeram, ao abandonar companheiros, que por sinal contribuíram para a vitória do partido no município. É o caso da atual vice-prefeita, Leonoura Lucena (PT), que se sentindo desprestigiada, pediu exoneração do cargo de Secretária de Obras do município. De acordo com Leonoura, não dava mais para continuar, já que quem estava tomando as decisões era o secretário adjunto, o Sr. Airton Lavor.
 
As relações políticas dentro do grupo do PT em Quixelô estão abaladas. A vice-prefeita não se conforma   com a ingratidão praticada por seus companheiros de partido.Parece que a prefeita Fátima Gomes tem andado com más companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário